Saldo do primeiro round
Partidas de ida das sêmis do Estadual foram agitadas e trouxeram lições e sequelas para os clubes
JC Online
Quebra de tabu nos Aflitos e virada interiorana, sem falar nas reclamações de arbitragem. Os jogos de ida da semifinal do Pernambucano Coca-Cola foram quentes. Sport e Salgueiro venceram, respectivamente, Náutico e Santa Cruz por 2x1 e saíram na frente na luta por um lugar na decisão. Porém, os duelos do último domingo deixaram lições e sequelas para as partidas da volta.
Quem vive uma situação mais delicada é o Náutico. Após perder em casa para o rival, o que não acontecia desde 2008, o Timbu terá que vencer por, pelos menos, dois gols de diferença para avançar à decisão. Vale a pena lembrar que o alvirrubro não derrota o rubro-negro, na Ilha, desde 2004, por qualquer competição. Mas o último triunfo foi exatamente um 3x1 (Estadual de 2004), placar que daria a classificação aos timbus.
A semana vai ser de muito trabalho nos Aflitos. Recém-contratado, o treinador Alexandre Gallo vai ter quer arrumar um substituto para Elicarlos, expulso. O zagueiro Marlon, que deixou o gramado devido a um problema no ombro, e o volante Souza, com dores no tornozelo, preocupam o departamento médico. Outra dor de cabeça é melhorar o rendimento nas finalizações, um dos pecados do time no Clássico dos Clássicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário