No Santa Cruz, Zé Teodoro diz: 'do meio para frente, time é o mesmo'
Zé Teodoro não terá Carlinhos Bala nesta quarta
(Foto: Aldo Carneiro) GLOBOESPORTE.COM
(Foto: Aldo Carneiro) GLOBOESPORTE.COM
Tricolor terá desfalques contra o Porto-PE, mas técnico afirma que não há prejuízos
Mesmo optando por não poupar todos os jogadores que estão com dois cartões amarelos no duelo contra o Porto, na próxima quarta-feira, no estádio Luiz Lacerda, o técnico Zé Teodoro terá que escalar uma equipe bastante modificada com relação ao time que vinha atuando nas últimas rodadas. Isso porque o treinador não poderá contar com metade da equipe para o duelo contra o Gavião.
Com tantos desfalques, Zé Teodoro viu-se obrigado a mudar não só algumas peças, como também o sistema tático da equipe. Acostumado a montar o time no 4-4-2, o treinador apostará no 3-5-2, para enfrentar o Porto. De acordo com o comandante coral, a opção tem o intuito de dar mais liberdade para seus laterais.
- Vamos mudar o sistema para, quem sabe, dar mais liberdade para o Diogo e para o Renatinho. Mas do meio para frente o time é o mesmo, não posso mudar a base toda. É um jogo importante para nós.
Na avaliação do treinador, as mudanças não representarão uma perda de qualidade.
- Temos um grupo e não só 11 titulares. Todos os nossos jogadores estão preparados e seriam titulares em qualquer equipe. Aqui as oportunidades aparecerão para todos.
Ainda segundo Zé Teodoro, o Santa Cruz terá quatro finais pela frente e, por isso, não poderá priorizar nenhum adversário.
- Vamos monitorar a questões dos cartões e recuperar alguns jogadores, mas não podemos priorizar nenhum adversário. Temos quatro finais pela frente, para conseguirmos nossos resultados e não dependermos de ningué
Nenhum comentário:
Postar um comentário