Sobre saída do Santa Cruz, Memo diz: 'Quem decide é o presidente'
Memo diz que especulação sobre transferência não
atrapalha rendimento (Foto: Aldo Carneiro)GLOBOESPORTE.COM
atrapalha rendimento (Foto: Aldo Carneiro)GLOBOESPORTE.COM
Há cinco anos no Tricolor, jogador garante que vai tomar a melhor a decisão para o clube em relação à proposta do exterior
Titular em todos os treze jogos do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, o volante Memo é o jogador que vem apresentando maior regularidade no elenco coral. Homem de confiança do treinador Zé Teodoro, com as boas atuações, ele foi envolvido em uma especulação: a de que estaria sendo pretendido pelo futebol português. Para o atleta, o impasse de sua saída ou não para outro clube não atrapalhará seu rendimento dentro de campo.
- Essa decisão eu coloco nas mãos do nosso presidente. Quero continuar fazendo meu trabalho tranquilo, dando o meu máximo nas quatro linhas. Fico feliz de estar desempenhando bem meu papel e sendo reconhecido.
Apesar de não confirmar a negociação, o atleta adota um discurso de quem sabe que a possibilidade de ser transferido existe.
- Já estou no Santa Cruz há cinco anos. Agradeço muito por tudo o que fizeram por mim aqui. Principalmente ao Sandro (o auxiliar-técnico Sandro Barbosa), que me ajudou a evoluir bastante como jogador. Vou ficar aqui até o dia que Deus determinar. Vamos conversar com o presidente e decidir o que é melhor para mim e para o clube – finalizou.
Segundo o diretor de futebol Albertino dos Anjos nenhuma proposta foi apresentada oficialmente ao clube.
- Não existe nada em relação ao Memo. Até agora ninguém nos procurou interessado em contratar o jogador – explicou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário