De olho no clássico, Zé Teodoro poupa atletas e ganha missão difícill com decisão
Treinador preservará jogadores pendurados. Lista chega a nove peças
Diario de Pernambuco
Ao que parece, a má fase do Santa Cruz foi enterrada junto com a vexatória eliminação da Copa do Brasil para o Penarol. O Tricolor já soma cinco vitórias consecutivas no PE2012 e vislumbra a oprotunidade de terminar a primeira fase da competição entre os dois primeiros lugares. Com o novo cenário, a confiança do técnico Zé Teodoro cresceu até o ponto de o treinador poupar algumas peças do time para enfrentar o Porto, na próxima quarta-feira, de olho no clássico com o Náutico. Ainda que ele precise quebrar a cabeça.
De antemão, o comandante coral já não contará com o atacante Carlinhos Bala e o volante Memo que estão suspensos. Além disso, outros nove jogadores estão pendurados. Entre eles, estão os zagueiro Leandro Souza e William, o lateral Renatinho e o atacante Geílson. É provável que esse quarteto nem seja realacionado para a próxima rodada. "Hoje, temos peças à altura para colocar no time", justificou Zé Teodoro, que não fez cerimônia para afirmar que colocará um time misto.
Além dos atletas pendurados, que não podem ser divulgados pela assessoria de imprensa do clube, o treinador coral também quer preservar alguns jogadores para melhorar o condicionamento físico do grupo. Nesse caso, por exemplo, Bala não deveria nem entrar em campo mesmo que não estivesse suspenso. “A situação é complicada. Eu tenho conversado com o Zé e com o Sandro. Todo mundo sabe da minha situação. Digamos que eu esteja com 60%, mas as dores que eu sentia no pé estão passando", afirmou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário