Rivaldo, após boa atuação: 'Agora é se divertir e pensar no Central'
Rivaldo deu trabalho aos jogadores do Santa Cruz
Volante do Sport festeja vitória no Clássico das Multidões, mas já pensa na próxima rodada do Estadual
O volante Rivaldo foi um dos jogadores mais elogiados depois da vitória do Sport sobre o Santa Cruz por 3x1 nesta quinta-feira. Satisfeito com o desempenho dentro das quatro linhas, o jogador afirmou que agora espera comemorar o triunfo no carnaval recifense. Entretanto, ele alertou que o pensamento está voltado para o Central, próximo adversário do Leão na tabela do Estadual.
- O clássico é sempre importante e a gente entrou com motivação a mil. Agora é se divertir e pensar no Central - sentenciou, analisando a partida contra o Tricolor.
- Fizemos o gol e o time deles teve que vir para cima. O primeiro gol acaba abrindo o time e aproveitamo
Sobre a atuação dentro nas quatro linhas, Rivaldo não escondeu que realizou uma das melhores partidas com a camisa do Sport neste Pernambucano. O desempenho acima da média se deu principalmente pela atuação do jogador no meio-campo, lugar onde já ressaltou que prefere atuar. Entretanto, apesar de se destacar nessa posição, a mudança para o setor de contenção pelo meio veio de última hora. De acordo com o jogador, o treinador Mazola Júnior optou por acioná-lo como volante somente quando esquematizou uma marcação pesada em cima de Marcelinho Paraíba.
- Ele (Mazola) me colocou nos coletivos como lateral. Mas aí ele viu que o cara (Éverton Sena) ia colar no Marcelinho e me trouxe para o meio de campo - explicou, contando a estratégia adotada pelo treinador para dar espaços para a armação de jogadas.
- O Marcelinho levou o jogador (Éverton Sena) para a lateral e acabou ficando aberto no meio para a gente subir.
Apesar de ressaltar sua preferência, Rivaldo voltou a dizer que se for acionado por Mazola Júnior na lateral esquerda novamente, vai cumprir sua função sem problemas. O jogador, inclusive, atuou 45 partidas nesse setor na época em que jogou pelo Palmeiras, seu ex-clube.
- Se precisar que eu jogue na esquerda, vou tranquilo - finalizou.
GLOBOESPORTE.COM
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário