Mazola Júnior com duas metas: liderança e regularidade do Sport
Mazola ainda não definiu o time titular do Sport
(Foto: Lula Moraes/Globoesporte.com)
(Foto: Lula Moraes/Globoesporte.com)
Técnico quer evitar altos e baixos do time no Campeonato Pernambucano
A irregularidade do Sport voltou a ser tema da coletiva do técnico Mazola Júnior. Alternando entre boas atuações nos clássicos com Náutico e Santa Cruz e jogos complicados com equipes menores, o treinador vem conversando e cobrando do elenco mais atenção. Principalmente para atingir a meta do returno, que é a liderança da competição.
- Vamos em busca da regularidade e consequentemente a liderança da competição. Sabemos que normalmente o segundo turno é mais difícil que o primeiro, até porque as equipes se encaixam melhor. Temos esse objetivo, esse foco. Conversamos com o grupo sobre isso - disse o treinador.
Para pegar o Central no próximo domingo, Mazola deve seguir a base da equipe, mas ainda não definiu quem entra no Lacerdão, pois teme pelo desgaste do meio de campo. Três jogadores estão acima dos 30 anos. Marcelinho Paraíba (36), Hamilton (31) e Marquinhos Paraná (34), somam 101 anos de idade. Só Rivaldo (26) está abaixo.
Na lateral-esquerda, Mazola conta com o retorno de Renê, que estava com uma torção no tonozelo direito. O treinador vem testando nomes na posição. Na última partida, Diogo Goiano não agradou.
- Todas as nossas fichas tinham sido apostadas em Willian Rocha, mas com a contusão dele, ficamos descalços, numa posição carente no Brasil. O nosso suplente, Diogo Goiano, não vem rendendo e é reserva do reserva. E Renê, que é era nossa aposta, teve que virar titular. Força da situação. No entanto, só vale contratarmos alguém de alto nível, não podemos trazer qualquer um. Por isso, temos que acreditar nos meninos - disse o técnico, que tinha em Willian Rocha um dos principais destaques do time, até o jogador ter rompido ligamento do joelho cruzado e fica fora dos gramados por seis meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário