Magrão afirma que um sonho o ajudou a defender o pênalti do Central
Diario de Pernambuco
Um sonho, uma premonição foi, segundo o goleiro Magrão, o seu principal aliado para defender o pênalti de Valdson, ontem, em Caruaru. O ídolo rubro-negro disse que, durante esta semana, havia sonhado que defenderia uma penalidade máxima. Na manhã seguinte ao sonho, o atleta afirmou que viu, na tela de proteção do celular do filho, uma fotografia do ano de 2008 em que ele defendia um pênalti contra a LDU, pela Taça Libertadores. "Na ocasião, eu estava caindo para a fazer a defesa no canto esquerdo. Quando o juíz marcou o pênalti, eu lembrei do sonho na hora e pensei: é agora! Deu certo", contou sorrindo o goleiro.
Depois de pegar a penalidade e fazer pelo menos outras três grandes defesas na partida, Magrão considerou o duelo contra o Central como a sua melhor partida em 2012. Diferente do técnico Mazola, o paredão rubro-negro afirmou que o empate de ontem acabou sendo junto e de "bom tamanho" para o Leão, que somou mais um ponto fora de casa. "Foi a minha melhor partida este ano, sim, mas o importante foi ter ajudado a equipe e conseguir somar mais esse ponto longe da Ilha", pontuou.
Sobre a partida em si, Magrão lamentou o mau primeiro tempo. "Infelizmente, não conseguimos nos sair bem no início de jogo. Melhoramos na segunda etapa, empatamos, mas não conseguimos virar o jogo. Pela partida em si, acabou sendo bom. Agora temos que nos concentrar ainda mais para não cometer os mesmos erros na quarta-feira", disse. O elenco rubro-negro volta a treinar hoje pela manhã, no Centro de Treinamento, em Paratibe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário