GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SPORT - NUMA BOA


Willian Rocha curte bom momento com a camisa do Sport

Bastaram dois jogos para Willian Rocha cair nas garças dos rubro-negros (Foto: Aldo Carneiro)Bastaram dois jogos para Willian Rocha cair nas
garças dos rubro-negros (Foto: Aldo Carneiro)
GLOBOESPORT.COM

Zagueiro teve atuações destacadas nas vitórias sobre Belo Jardim e Náutico, marcando gols. e já caiu nas graças dos rubro-negros


Willian Rocha jogou apenas duas partidas pelo Sport, mas em apenas uma semana já vem sendo reconhecido nas ruas do Recife pelo bom futebol apresentado. Tudo bem que a cabeleira ajuda, mas as atuações contra o Belo Jardim e o Náutico fizeram o torcedor gravar seu nome.
- Até falei para os meus familiares, tinha gente me abraçando na rua, falando comigo. Não esperava essa reação em tão pouco tempo, uma semana. Graças a Deus as coisas estão acontecendo aqui no Sport - afirmou Willian Rocha.
Polivalente, o zagueiro se mostrou (também) um bom lateral-esquerdo na vitória por 4 a 3 diante do Náutico. Incisivo no ataque, fez o segundo gol do Leão no clássico e contra o Belo Jardim, fechou o placar de 3 a 0. Artilheiro da temporada do Sport, junto a dupla de ataque Jheimy e Roberson, com dois tentos.
- Por onde passo, consigo fazer um golzinho. Espero continuar a marcar, mas é bom lembrar que a mimha função é defender e desarmar, senão irá começar a cobrança de fazer o gol. No entanto será bom continuar assim - brincou o "goleador" rubro-negro.
O jogador veio do América-MG por indicação do técnico Mazola Júnior. Vem agradando não só a torcida, mas, principalmente, o treinador.
- Willian Rocha é um jogador que eu conhecia bem de perto. Tenho muita confiança nele. Passou pelo Fluminense, não teve oportunidade, mas ganhou muita maturidade por lá. Foi muito bom a gente ter conseguido traze-lo e foi bom para ele também vir para o Sport, para crescimento seu profissional - elogiou Mazola.
Mesmo tendo tanta moral com o treinador, Willian Rocha disfarçou sobre a sua posição preferencial. Com boas atuações nas duas posições, Willian não faz a política do bom moço
- Sei que a posição de lateral esquerdo está em falta, mas não tenho preferência, deixo para o técnico Mazola resolver. Jogo onde quiserem, para depois não falarem que prefiro uma ou outra posição e criar polêmica - disfarçou o sempre bem humorado zagueiro e lateral.
A cabeleira
E quando tem conversa com Willian Rocha, o assunto cabeleira é sempre revigorado. Com um estilo impar, com madeixas avantajadas, o beque apelou para o misticismo para manter o penteado, apesar dos companheiros o pertubarem diariamente.
-Ficam falando que pareço com Cortês, do São Paulo, nada haver. O corte foi inspirado em Anderson Varejão. Aí ficam pedindo para eu cortar o cabelo todos os dias. Se eu meter a tesoura começo a jogar, perder gol, me machucar. É melhor deixar do jeito que está, vai que eu tenho o efeito Sansão. As Dalilas gostam do estilo - disse o galã Willia Rocha.
Apesar do sucesso da cabeleira, o chefe de Willian Rocha discorda das Dalilas do Sansão da Ilha do Retiro.
- Se fosse meu filho e chegasse em casa desse jeito, era tesoura na certa - brincou Mazola Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário