GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ X SPORT - E A BRIGA CONTINUA


Sport vai acionar Santa Cruz no TJD-PE por incidente pós-clássico

Santa Cruz x Sport - Leandro Souza - Hamilton (Foto: Aldo Carneiro)Clássico das Multidções: clima quente dentro e fora
de campo (Foto: Aldo Carneiro) GLOBOESPORTE.COM

Leão reclama que torcida do Tricolor atacou jogadores com pedras de gelo e pede interdição do Arruda


Engana-se quem pensa que o Clássico das Multidões terminou com o apito final do árbitro Ricardo Tavares. O jogo, realizado na última quinta-feira e cujo resultado foi 3 a 1 para o Sport diante do Santa Cruz, terá desdobramentos na próxima semana. O representante da equipe rubro-negra vai acionar o Tricolor no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) por incidentes no gramado.

- Nosso cinegrafista registrou a torcida do Santa Cruz jogando gelo em nosso atletas no momento da entrevista. Eram pedras de gelo do tamanho de paralelepípedos. Se pegasse em um, matava. Não estou brincando. A torcida invadiu o bar e quebrou o gelo para jogar nos jogadores – disse o representante do Sport na Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Fred Borba.

De acordo com ele, o Sport tomará todas as medidas necessárias para que o Santa Cruz seja punido a partir da próxima quinta-feira, quando a Justiça volta aos trabalhos após o carnaval.

- Vamos usar as imagens que temos e pedir a interdição do Arruda. Se preciso for, acionamos o Ministério Público. Além de gelo, jogaram sandália também. Não é a primeira que isso acontece. Em 2007, com o Sport já campeão, fomos jogar lá e os jogadores saíram debaixo de pau.

O Sport estuda, ainda, responsabilizar o árbitro Ricardo Tavares pelo ocorrido.
- Estamos aguardando a súmula do árbitro, que tem um prazo determinado para conclui-la. Se ele não relatar, vamos entrar com uma queixa junto à Justiça também - relatou Fred Borba, informando que até o momento não foi procurado pela diretoria do Santa Cruz para uma explicação ou pedido de desculpas.
- Não recebemos nenhuma ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário