GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ - REGULARIDADE ELOGIADA


 Memo comemora elogio de Zé Teodoro

Memo, meio-campo do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Memo: 'Muito trabalho no carnaval' 
(Foto: Aldo Carneiro)
GLOBOESPORTE.COM

Após a derrota do Tricolor para o Sport, técnico disse que volante foi um dos mais lúcidos em campo


O clima de "quarta-feira de cinzas" entre os jogadores do Santa Cruz nesta sexta-feira foi o assunto mais comentado. Até quem se destacou no Clássico das Multidões, como o volante tricolor Memo, não conseguiu fugir à lamentação pelo resultado ruim diante do Sport. Entretanto, o jogador já procurou pensar na frente e ressaltou que o Tricolor precisa redobrar os treinos para recuperar a confiança no campeonato.

- O clima realmente fica muito chato, não é bom. Buscamos de todas as formas, mas não conseguimos. Agora, vamos procurar reverter isso com o trabalho - afirmou o atleta, contando que as palavras de Zé Teodoro antes do treino desta sexta serviram para dar um ânimo aos jogadores.

- O professor é muito sábio nas palavras que coloca. Sabe dar porrada na hora que tem que dar e elogiar também. Mas ele falou que podemos contornar isso. Durante o carnaval, é trabalhar para buscar o resultado quarta-feira (contra o Petrolina).

Ainda que tenha saído insatisfeito de campo por conta do resultado negativo, Memo teve pelo menos um motivo para comemorar. O jogador foi eleito por Zé Teodoro como um dos mais lúcidos na partida e explicou que o elogio foi reflexo de muita dedicação.

- Trabalho e me dedico ao máximo, não só com bola, mas na parte física, que é o diferencial no futebol. Coloco na minha mentalidade em que preciso melhorar e vou buscando a cada dia. Quero crescer e ser campeão novamente, não vou mudar isso - sentenciou.

Sobre os próximos dois compromissos no Pernambucano, ambos contra o Petrolina (o segundo já pelo segundo turno), Memo acredita serem esses os dois jogos mais importantes para as pretensões do Santa Cruz em fixar lugar no G4 do certame.

- Esses dois jogos contra o Petrolina serão bastante importantes. Se conseguirmos os seis pontos, vamos distanciar do quinto e sexto colocados. Sabemos que eles não perderam em casa, mas esperamos repetir o que fizemos no ano passado, quando eles estavam na mesma situação e vencemos por 3x0. Vamos em busca da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário