Zé Teodoro promove mudanças na equipe
Treinador utilizou pela primeira vez o ataque com Carlinhos Bala, Dênis Marques e Geílson
O treinador Zé Teodoro não quis saber de ficar na "mesmice" e tratou de esboçar outro selecionado de jogadores para os próximos confrontos do Pernambucano, contra o Petrolina. Na reapresentação do elenco coral, na tarde desta segunda-feira, o comandante promoveu substituições na equipe e a mais viísivel delas foi no ataque. Zé escalou um trio ofensivo com Carlinhos Bala, Dênis Marques e Geílson, o ataque dos "sonhos" pretendido pelo treinador.
Enquanto fora do Arruda a folia tomava conta com o bloco da Cobra Fumando, nas dependências do Estádio, os jogadores participaram de um coletivo promovido pelo comandante. E entre as novidades na equipe considerada titular para o jogo contra o Petrolina, na quarta-feira de cinzas, além de acionar os três atacantes, o treinador promoveu a entrada de Léo para compor o meio-campo.
Zé começou a movimentação com Diego Lima; Diogo, André Oliveira, Leandro Souza e Dutra; Memo, Anderson Pedra e Léo; Carlinhos Bala, Dênis Marques e Geílson. No decorrer dos trabalhos, o comandante sacou André Oliveira e Léo para as entradas de William e Renatinho, respectivamente.
Weslley fora do DM
O meio-campo Weslley retornou aos trabalhos no campo do Arruda na tarde desta segunda. Antes com problemas musculares, o jogador se recuperou dos incômodos na coxa e púbis e foi liberado pelo Departamento Médico para a fase de transição. Ele pode ser uma opção para Zé Teodoro no jogo desta quarta diante da Fera Sertaneja. Já o goleiro Tiago Cardoso, ainda com problemas na coxa, segue no DM tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário