Diretoria garante que Dênis Marques fica no Santa Cruz
Dênis Marques fez três gols em jogo-treino do Santa
na última segunda-feira (Foto: Terni Castro) GLOBOESPORTE.COM
na última segunda-feira (Foto: Terni Castro) GLOBOESPORTE.COM
Dirigentes corais desmentem especulação de que o atacante seria dispensado devido ao atraso na sua regularização
A diretoria do Santa Cruz espantou para longe qualquer possibilidade de o atacante Dênis Marques ser dispensado do clube. De acordo com o dirigente de futebol, Albertino dos Anjos, a notícia de que o avançado estaria deixando o elenco tricolor, por conta de problemas na documentação vinda do Japão, não passou de especulação.
- Sobre o Dênis Marques posso garantir que é mentira. O atleta está trabalhando normalmente e estamos aguardando a regularização. Não existe isso de que ele estaria deixando ou sendo dispensado do Santa Cruz - enfatizou o diretor.
A especulação dava conta que Dênis seria dispensado do clube porque a documentação vinda do Japão, país no qual o atacante atuou antes de vir para o Santa Cruz, estava com problemas para chegar ao Brasil. Por isso, não haveria tempo hábil para regularizá-lo e o jogador disputar o Campeonato Pernambucano. Entretanto, de acordo com o gerente administrativo do Santa Cruz, Marcelo Adelino, os papeis do contrato do avançado já foram entregues à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Certificado de Transferência Internacional (CTI) do atleta deve chegar ainda nesta semana para que o nome do jogador finalmente seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID).
- A janela de transferência internacional abriu no dia 12 de janeiro. Desde o dia 9 já havíamos mandado o pedido de transferência para a CBF. No dia 24, a CBF atestou positivamente para a contratação e ficamos no aguardo apenas do Certificado de Transferência, que vem da Federação Japonesa. Acredito que ainda hoje (terça) isso chegue - afirmou Adelino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário