GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ - COBRANÇA DO CHEFE


Zé Teodoro cobra ao elenco do Santa Cruz retorno imediato ao G-4

Treinador espera ainda apoio da torcida coral já na partida deste sábado contra o Petrolina, no Arruda


Após perder a vaga no G-4, o treinador Zé Teodoro está projetando uma recuperação rápida para o Santa Cruz no Campeonato Pernambucano. A primeira medida para acabar com a turbulência instalada no Arruda será encontrar a paz com a torcida coral. O treinador espera ver o Arruda cheio para empurrar o time na partida contra o Petrolina, às 18h deste sábado (horário do Recife).
- Aproveito para convocar o torcedor. Estou sentindo a falta dele, que é o nosso parceiro, faz parte do nosso projeto que não é só de resultados, mas do acesso à Série B. O torcedor deve acreditar e confiar não só no nosso trabalho, mas no projeto que desenvolvemos – enfatizou o técnico, que admitiu uma oscilação forte do time, mas garantiu melhoras.

- Percebi pelo primeiro turno que nossa equipe é forte e competitiva. Não encaixamos ainda, mas com certeza vamos encaixar no momento certo. Por isso queria pedir a presença do torcedor, porque o Santa Cruz só vai para frente com a presença dele.
Por falar no desempenho na primeira etapa do campeonato, o comandante pediu para seus atletas esquecerem o que se passou e focarem somente no segundo turno. Não é por menos
que o jogo contra o Petrolina, neste sábado, está sendo tratado sob toda a cautela por Zé Teodoro.
- Temos que pensar no segundo turno. Precisamos passar uma borracha no primeiro turno. Sabemos do momento de adversidade, mas vamos superar. Isso vai passar e acredito que vai começar por este sábado – afirmou o treinador, contando que o Tricolor irá conquistar seu primeiro objetivo imediato: voltar ao G-4 da competição.
- Acredito que esse segundo turno vai ser diferente para o Santa Cruz. Temos que trabalhar para entrar no G-4 e estamos capacitados para chegar lá.
Em busca de contratações
Zé Teodoro comentou sobre as especulações de reforços que rondam o Arruda. Segundo o treinador, nomes foram postos em discussão, mas com recursos limitados a diretoria coral está encontrando dificuldades para contratar.
- Conversamos com a diretoria, falamos de alguns nomes, mas vocês sabem da realidade difícil do clube. Temos que ter pés no chão – contou, destacando que mesmo sem reforços, o elenco tricolor é qualificado.
- Temos um grupo forte, competitivo. Vamos buscar nosso espaço e o Santa Cruz vai provar que é time de chegada. Lógico que precisamos começar a ter uma sequência de resultados porque isso só vai ajudar e dar confiança ao grupo – encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário