Em meio à folia, muito trabalho na reapresentação do Náutico
Siloé tem presença confirmada contra o Belo
(Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)
(Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)
Waldemar Lemos comandou um trabalho puxado e já começa a desenhar a equipe que vai enfrentar o Belo Jardim, na quarta-feira
Segunda-feira de carnaval não é dia de folia para quem tem rodada no meio de semana pelo Campeonato Pernambucano. O dia, é sim, de trabalho. E o Náutico começou cedo, pela manhã, com um treino tático onde o técnico Waldemar Lemos começou a definir o time que visita o Belo Jardim nesta quarta-feira.
Gideão; Auremir, Gustavo, Marlon e Jeferson; Souza, Derley, Lenon e Eduardo Ramos; Siloé e Berger foram os selecionados na equipe titular. Destaque para o retorno de Jeferson, que estava suspenso, e Gideão, machucado.
- Estou 100%, fui liberado e posso enfrentar o Belo Jardim. Jogo passado, contra o Central, mesmo liberado pelo departamento médico, ainda estava sentindo um desconforto na virilha e fui poupado. Agora estou bem - disse o goleiro que ficou de fora da meta alvirrubra por três rodadas.
Bem no estilo do técnico Waldemar Lemos, o treino foi puxado. No coletivo tático, muitas orientações para a saída de bola Timbu, que não foi bem realizada. Depois, chutes a gol e outros trabalhos específicos com grupos separados.
- Falam que vida de jogador é facil, mas essa é a prova, segunda-feira de carnaval e a gente trabalhando. Mas escolhemos essa profissão e independente de curtir ou não, o que importa é estar jogando e para isso tem que treinar - defendeu o volante Souza, que preferiu um festejo de momo leve, em casa com a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário