GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de fevereiro de 2012

NÁUTICO - PAIZÃO DEMOCRÁTICO


A democracia da família Waldemar Lemos

Jogadores ressaltam caráter democrático do comando do treinador, que procura ouvir a opinião do grupo sobre alguns aspectos da equipe

 Diario de Pernambuco
Que o Náutico é conduzido como uma família pelo técnico Waldemar Lemos, isso é sabido desde o ano passado. Uma família onde a democracia impera, diga-se de passagem. O treinador não se furta de ouvir a opinião dos jogadores sobre o time. A escalação, claro, é uma decisão exclusiva do comandante. Mas isso não impede que ele ouça seus comandados.

Após a derrota para o Belo Jardim, Waldemar reuniu o elenco no vestiário e teve uma conversa de uma hora. Falou bastante, mas também ouviu os jogadores. "É uma democracia aqui. Ele (Waldemar) deixa todos bem à vontade para falar. Ele não age como o dono da verdade. Fala, a gente escuta, depois nos deixa falar também. E assim vemos o melhor posicionamento para todos", contou o lateral-direito Marquinho.

Segundo o zagueiro Ronaldo Conceição, a decisão final é do "professor", mas é importante o diálogo dentro do grupo. "Nosso diferencial nesse campeonato tem sido a família que a gente tem. Um olhando no olho do outro e cobrando tudo frente a frente. A gente não entrar em escalação, mas o professor pergunta e nós damos a nossa opinião", disse o defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário