Na volta ao gol do Náutico, Gideão não quer deixar camisa 1 escapar
Gideão (à dir.) passou a bola a Rodrigo, mas quer
vaga de volta 'para sempre' (Foto: Agência Náutico)
vaga de volta 'para sempre' (Foto: Agência Náutico)
Goleiro ficou três jogos fora do time titular e agora quer assegurar posição de principal goleiro do Timbu
No que depender do goleiro Gideão, a camisa 1 do Náutico não vestirá outro atleta na temporada. Após desfalcar a equipe por três rodadas, por conta de uma lesão da virilha, o jogador retornará para o duelo contra o Belo Jardim, nesta quarta-feira. Acostumado a estar em campo, ele ficou surpreso por ter sofrido duas lesões em um curto período.
- Não sou um jogador de me machucar e nem ficar fora da equipe por muito tempo. Fiquei três jogos fora, mas já estou pronto para voltar. Vamos torcer para não perder outros jogos, porque quando o goleiro deixa a vaga escapar, fica mais difícil retornar.
Titular absoluto, Gideão disse não se sentir pressionado pelo fato do Timbu esta acertando a contratação de mais um atleta para posição (Felipe, ex-Santos). Para o goleiro, a chegada do novo companheiro só ajudará o clube a conquistar seus objetivos.
- O Felipe é um jogador que está chegando e que iremos receber muito bem. Ele passou por vários clubes e temos muito para aprender com ele, assim como ele aprenderá com os que já estão aqui. Que seja bem
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário