Em recuperação de lesão no ombro, Rogério Ceni dá voltas no campo
Goleiro, que havia passado duas semanas de folga na Europa, vai ao gramado do CT, conversa com jogadores e até arrisca embaixadinhas
Chega de folga para o goleiro Rogério Ceni. Depois de passar cerca de 15 dias na Espanha, o capitão do São Paulo voltou à ativa na semana passada e, nesta terça-feira, foi visto pela primeira vez em campo desde a operação no ombro direito. O camisa 1 caminhou em torno do gramado do CT da Barra Funda e aproveitou para visitar os companheiros no treino desta manhã.
O arqueiro se mostrou bem disposto. Ele foi cumprimentado pelos jogadores e pelos membros da comissão técnica. Ceni conversou muito tempo com o médico do clube, José Sanchez, bateu papo com o técnico Emerson Leão e ainda arriscou algumas embaixadinhas no fim do treino.
Ceni passou por uma cirurgia no dia 27 de janeiro para a correção de uma instabilidade no ombro direito. Depois de passar um tempo em repouso, o arqueiro pediu um período de folga de duas semanas e foi à Europa, onde visitou os treinos de Bracelona e Real Madrid. Em sua viagem, Rogério seguiu fazendo fisioterapia. Agora, o tratamento segue no Reffis e deve ser longo. A previsão de retorno aos gramados do goleiro é apenas para o final de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário