Vulcão Tricolor invade Brasília em homenagem aos 98 anos do Santa Cruz
Apaixonado pelo Santa Cruz Futebol Clube e autor do primeiro frevo de rua do clube, o “Vulcão Tricolor”, o Maestro Forró leva sua paixão ao extremo e vai promover, na próxima sexta-feira (03/02), dia em que o Santinha completa 98 anos, um almoço tricolor em Brasília, a partir as 11h30, no bar conhecido como Arrudinha. Brasília?!?
Isso mesmo. É que o Maestro e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério (OPBH) estão no Distrito Federal para participar do projeto “Brasil das Orquestras Populares” e para não perder a data, lá mesmo, no Planalto Central, Forró mobilizou a torcida organizada “Planalto Coral” para a homenagem.
Animação não vai faltar no encontro: o regente e integrantes da OPBH (por sinal, formada em sua maioria por tricolores) vão executar o frevo criado em homenagem aos 95 anos do Mais Querido, além de outras músicas conhecidas da torcida coral. A ideia é fazer o tradicional grito “Tri, tri, tricolor...” ecoar pelos quatro cantos da Capital Federal.
“Faço parte da torcida mais fiel e apaixonada do Brasil e não poderia deixar de comemorar, mesmo longe, o aniversário do Santinha. O Santa Cruz é inspiração para mim, sinônimo de luta e superação. Esse amor não conhece fronteiras”, diz o maestro, que “herdou” do pai, José Amâncio do Coco, a paixão pela camisa tricolor. “Sempre que posso, vou ao estádio para ver o Santa jogar, ou melhor, dar show”, garante Forró.
Assessoria de Imprensa do Maestro Forró
Nenhum comentário:
Postar um comentário