GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ENTRA UM , SAI OUTRO


Substituído por Adelmo Soares, Mirandinha tem saída conturbada do Araripina

 Superesportes
Deu bode no Bode. Quarta-feira à noite, após a derrota do Araripina por 1 a 0 para o Belo Jardim, Mirandinha tornou-se o sexto treinador a perder o emprego no Pernambucano 2012. O fim da relação não foi das mais amigáveis. Para o ex-atacante, o presidente do clube, Walmy Bezerra, não respeitou seu trabalho e traiu sua confiança. O cartola, por sua vez, alegou que a dispensa se deve ao desempenho da equipe, que ocupa a oitava posição na tabela, com 11 pontos (dois a mais que o Belo Jardim, primeiro da zona de rebaixamento).

Mirandinha disse que o presidente teve uma atitude covarde. “Ele não levou em consideração o meu trabalho. Ano passado, a equipe terminou os jogos de ida com um ponto e eu consegui livrá-la do rebaixamento. Também fui campeão lá, com os empresários ‘barca-furada’ dele”, desabafou. O treinador, que viajou para o Recife após a partida (segundo ele, para resolver um problema particular), também não gostou de ter sido dispensado por telefone.

Walmy Bezerra alegou que a decisão só foi informada à distância porque Mirandinha teria ido ao Recife sem avisar à diretoria. “Liguei achando que ele estava aqui em Araripina. Ia chamá-lo para comunicar a dispensa. Mas ele disse que só voltaria no sábado, e o clube não poderia esperar”, afirmou.

Segundo o presidente, o treinador não tem razão para se revoltar. “É um empregado como qualquer outro. Quando não tem resultado, não fica. O time só conseguiu duas vitórias em dez jogos e nós sofremos cobrança da torcida, de patrocinador. Como não dá para reformular toda a equipe, se mexe no técnico.” Além de Mirandinha, foram dispensados o lateral-direito Júnior Sertânia, o lateral-esquerdo Jaime, o volante Rafael Ouricuri e o atacante Rafael Freitas.

Novidades
Logo após a dispensa de Mirandinha, a diretoria do Bode anunciou o nome do novo técnico. Adelmo Soares chega hoje à terra do gesso. O Araripina também contratou o atacante Cristiano Sergipano e o lateral-esquerdo Janílson

Nenhum comentário:

Postar um comentário