Diego Lima quer se firmar como goleiro do Santa Cruz
Diego Lima segue no gol tricolor contra o Petrolina
(Foto: Coralnet)
(Foto: Coralnet)
Substituto de Tiago Cardoso afirma que pegou a 'batata quente' no clássico e quer dar continuidade no trabalho
Após entrar para segurar as redes no clássico da quinta-feira passada, contra o Sport, o goleiro Diego Lima continuará firme no comando defensivo do Santa Cruz. Com Tiago Cardoso lesionado, o jogador assumiu a número 1 e tem que se virar para corresponder a presão de substituir um dos ídolos do Tricolor nas próximas partidas do Pernambucano. Focado no trabalho, Diego não quis nem pensar em Carnaval e sentenciou que espera aproveitar a oportunidade para se manter entre os titulares.
- A oportunidade aparece e a gente tem que agarrar. Estou trabalhando forte para ter uma sequência e me sair bem - afirmou o goleiro, contando que a folia momesca passou longe do Arruda por esses dias.
- Carnaval não é com a gente não. É só trabalho mesmo.
O goleiro, que recebeu de última hora a missão de ser titular logo no clássico contra o Sport, afirmou que foi pego de surpresa com a não escalação de Tiago Cardoso. Entretanto, apesar de ter sido posto à prova em uma situção díficil, Diego acredita que desempenhou um bom papel frente à meta coral.
- É complicado você estar sem jogar há 10 meses e voltar logo em um clássico contra o Sport. Se em um jogo comum é difícil, contra o Sport foi mais ainda e eu entrei nessa "batata quente". Mas eu tive a confiança da comissão técnica e acredito que fui bem. Agora é trabalhar para continuar ajudando - ressaltou, pedindo atenção para a situação do time, que atualmente está na 5ª colocação do campeonato e não pode "brincar" nem na época carnavalesca.
- Não podemos brincar desde o início do campeonato. O Santa Cruz tem que estar na ponta da tabela - finalizou.
Zé Teodoro atesta confiança em Diego
Zé Teodoro atesta confiança em Diego
Se tem uma pessoa que aposta as fichas no goleiro Diego Lima é o treinador Zé Teodoro. O comandante tricolor fez questão de ressaltar que o jogador tem a confiança da comissão técnica para desempenhar o trabalho frente às redes corais.
- Ele (Diego) foi bem no clássico e tem personalidade. Está tendo a sua oportunidade e tem a nossa confiança - finalizou Teodoro.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário