Mandante do jogo, Flamengo-PB leva um único torcedor para o Almeidão
Jobson Silva era torcedor isolado do mandante do jogo; ao fundo, a torcida visitante (Foto: Larissa Keren
Jobson Silva aguentou as brincadeiras amistosas da torcida do Galo. Torcedor solitário compareceu a todos os jogos do clube no Paraibano
Um fato incomum aconteceu no jogo entre o Flamengo-PB e o Treze pelo Campeonato Paraibano de Futebol, na última quinta-feira. O rubro-negro de João Pessoa jogava em casa, no Estádio Almeidão, mas era a torcida trezeana quem fazia a festa no estádio. Aliás, dos pouco mais de 200 torcedores que viram o Treze vencer por 3 a 1, apenas um estava ali para incentivar o xará do famoso carioca.
O apaixonado em questão é Jobson Silva, que passeava tranquilamente entre a torcida alvinegra, mas sem escapar de algumas brincadeiras amistosas por parte dos galistas.
O rubro-negro é fiel ao time do coração e compareceu a todas as partidas do Fla no Paraibano. Mas existe um motivo para toda esta paixão: Jobson é filho do massagista do Flamengo, Maurício Silva.
- Acompanho meu pai em todos os jogos, mas venho também por amor ao Flamengo – disse.
Na verdade, o rapaz é torcedor do Flamengo do Rio de Janeiro e aproveitou a coincidência de nomes e o fato de seu pai trabalhar onde trabalha para torcer pelo homônimo pessoense.
- Eu torço pelos dois. O Flamengo daqui e o do Rio. Os dois times estão no meu coração – declara.
Apesar de declarar seu amor pelo Flamengo, Jobson está insatisfeito com a classificação do clube no Campeonato Paraibano. Em três jogos na competição, o time de João Pessoa, que foi fundado há apenas dois anos e estreia em 2012 na 1ª divisão, ainda não conseguiu pontuar e amarga a lanterna do Estadual. Ele até deu palpites para que o técnico Danilo Baratinha melhore o time.
- O time precisa melhorar muito. Temos que fazer mais gols, nosso ataque está muito ruim – afirmou.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário