Bala quer voltar a fazer bonito pelo Santa Cruz em Petrolina
Bala quer reviver passado brilhante
(Foto: Aldo Carneiro) GLOBOESPORTE.COM
(Foto: Aldo Carneiro) GLOBOESPORTE.COM
Em 2005, atacante jogou na cidade e garantiu título de campeão ao Tricolor ao marcar gol. Agora, ele tentará balançar as redes novamente
Para a torcida do Petrolina, o estádio Paulo Coelho é o campo sagrado que está fazendo a diferença no Campeonato Pernambucano. A Fera Sertaneja ainda não perdeu jogando em casa e os torcedores têm motivos para comemorar. Porém, para o atacante Carlinhos Bala, do Santa Cruz, o Coelhão, como o estádio é conhecido, também é sinônimo de alegria. Em 2005, o atleta jogou contra o Petrolina no sertão e marcou o gol que garantiu antecipadamente à equipe coral o título de campeã do torneio naquele ano.
- É sempre bom você voltar a um lugar que lhe traz boas lembranças. Mas agora a equipe do Petrolina mudou o treinador. Mas vamos lá com muita humildade trabalhar e fazer um bom jogo.
Carlinhos Bala reconhece que a tradição do Santa Cruz é maior, mas ele lembra que na tabela de classificação quem está na frente é o Petrolina (um ponto e uma posição a mais que o Tricolor). Dessa maneira, ele diz que é preciso respeito e humildade por parte dos jogadores corais.
- Temos que respeitar. Não é à toa que ele (o Petrolina) está ali, entre os quatro. É uma equipe que vem trabalhando desde outubro-novembro, então vamos lá com humildade, marcar na hora de marcar e atacar na hora de atacar. Todas as equipes do Pernambucano merecem respeito. Desde o América (lanterna) ao Salgueiro (líder). Então é trabalhar pra conquistar pontos. Sabemos que é difícil, mas não impossível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário