GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SPORT - NOVA FUNÇÃO


Na ala esquerda, Marquinhos agrada técnico do Sport

Marquinhos - Sport (Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com)Marquinhos diz que joga em qualquer posição
(Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com)

Jogador, atacante de origem, surpreendeu com bom rendimento em nova posição


Junto com o meia Marcelinho Paraíba, o atacante Marquinhos foi um dos destaques da primeira vitória do Sport no Campeonato Pernambucano. A surpresa foi a sua escalação, não formando o ataque com Jheimy, e sim na ala esquerda. O atleta nunca havia atuado na posição que ocupou ao longo do jogo contra o Petrolina.
- O técnico Mazola perguntou se eu já tinha jogado na posição, disse a ele que só havia realizado alguns treinamentos, foi quando me deu o colete. Para mim é melhor jogar na minha posição, mas onde o professor mandar, eu entro. Tive um pouco de medo na parte defensiva, pois não tenho tino, sou ofensivo. No entanto acho que conseguir avançar sem comprometer atrás - explicou Marquinhos.
Depois do jogo com o Petrolina, o técnico Mazola ganhou um coringa. Além de atacante, e Marquinhos pode atuar como meia e agora, como lateral-esquerdo. Com o Sport procurando mais dois homens de frente, o jogador não teme perder a briga pela sua posição de origem, o ataque.
- O que ele me disser, vou fazer. Se Mazola quiser que eu jogue no ataque, pode ter uns 30 jogadores na posição, que vou me esforçar para jogar, para entrar - afirmou.
Esse foi o segundo jogo de Marquinhos pelo Leão. Contra o América-PE, entrou no decorrer da partida no lugar de Willians. Já com o Petrolina, foi a surpresa na vaga de Renê, preterido por Mazola por não ser tão ofensivo quanto o ex-jogador do Internacional. Na estreia, melhorou o ataque, na partida contra a Fera Sertaneja, um dos nomes do jogo. Marquinhos é uma das várias mudanças que Mazola vem realizando no time.
- Acho que essas mudanças não estão influenciando numa possivel dificuldade de entrosamento. Mazola vem testando peças, procurando arrumar o time aos poucos - defendeu.
A vitória diante do Petrolina tirou o peso da desconfiança que o elenco vinha sofrendo por parte da torcida. Agora o Leão busca mais um resultado positivo contra o Belo Jardim para engrenar na competição.
- Foi bom porque a gente retomou a confiança. Estávamos armando tudo, perdemos bastantes gols, mas acho que daqui para frente conseguiremos marcar. Estava faltando tranquilidade - disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário