Montoya assume culpa por gol que o Sport
levou do Petrolina
Sport quase tropeça diante do Petrolina
(Foto: Aldo Carneiro) GLOBOESPORTE.COM
(Foto: Aldo Carneiro) GLOBOESPORTE.COM
Defensor isenta Magrão de cula
Um chutão da defesa do Petrolina, a defesa do Sport bateu cabeça, deixando o atacante Anderson livre, Magrão saiu do gol e afastou. A bola veio rolando nos pés do atacante Geovane, que de primeira, mandou para o gol, encobrindo o goleiro. O golaço do Petrolina gerou muita discussão entre a defesa. Magrão foi acusado pela torcida, mas Montoya assumiu o culpa do vacilo no gol da Fera Sertaneja na vitória do Sport por 2 a 1, nesta segunda-feira, nos Aflitos.
- A culpa foi minha, pois era para eu ter acompanhado o adversário quando a bola foi rifada do outro lado. Deixei ele livre e Magrão teve que sair. Geovani teve a felicidade em marcar o gol. Felizmente, ganhamos e estamos evoluindo - disse Montoya.
- Foi um gol bonito. Tive a felicidade e a calma de ter colocado para dentro. Pena que a gente não conseguiu o resultado positivo - lamentou o autor do tento, o atacante Geovane.Após o gol, empatando a partida naquele momento, o meia Marcelinho Paraíba reclamou dos defensores e em, principalmente, Magrão. Chateado pelo lance, o camisa 1 saiu para os vestiários, no intervalo do jogo, sem falar com a imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário