GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ - SORRINDO A TOA


Artilheiro do Santa Cruz na temporada, Weslley quer mais

Weslley está cheio de motivos para sorrir
/Globoesporte.com)

Meio-campo já fez três gols no Pernambucano 2012 e disse que vem aprimorando as finalizações


Quem iria imaginar que o meio-campo Weslley seria o artilheiro do Santa Cruz no início da temporada? Apesar de chegar ao ataque, o meio-campo tricolor tem justamente a função de colocar os avançados em condições de marcar. Mas, neste Pernambucano, Weslley já anotou três gols e divide a artilharia do campeonato com Júnior Mineiro, do Serra Talhada. E o jogador já deu o aviso que pretende converter mais tentos para o Tricolor na competição.
Diferentemente do ano passado, quando fez apenas quatro gols durante toda a temporada - Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série D -, Weslley está se tornando uma referência na comitiva de frente do Tricolor. Mesmo sabendo que ainda tem a obrigação de municiar a pontaria dos atacantes de ofício do plantel, o meio-campo não esconde que está trabalhando para balançar mais as redes dos adversários.
- Eu tinha que melhorar nesse aspecto. Está dando certo, as oportunidades estão aparecendo e eu estou conseguindo fazer. Prometi até à minha filha que faria mais gols neste ano - contou, descontraído, o jogador, que revelou ter prometido dez gols à filha.
Para Weslley, o bom momento dentro de campo é um reflexo do trabalho desenvolvido em grupo. O jogador fez questão de ressaltar o empenho da equipe para que as oportunidades de gol saíssem.
- Como o Zé Teodoro diz, a estrela aqui é o Santa Cruz. Devo ressaltar que para eu desempenhar o meu futebol a equipe toda também está ajudando - disse o meio-campo, afirmando que vem se dedicando não só nas finalizações, mas também em uma de suas especialidades, a bola parada.
- Estou treinando bastante tanto os chutes de média e longa distância. Mas me pego nas bolas paradas, porque é algo que sempre fiz e espero fazer gols assim também - sentenciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário