GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ - SACANAGEM DE MARADONA COM OS BRASILEIROS


Atacante Alex Pires revela mal-estar com o seu ex-técnico: o polêmico Maradona

Exiba 14.JPG na apresentação de slides

Atleta tem 20 anos, 1,91 m e 78 kg e passou pelo futebol árabe, no qual jogou no Al Wasl até o fim do ano passado

 Diario de Pernambuco

Após passar seis meses somente treinando pelo Al Wasl, clube dos Emirados Árabes, o atacante Alex Pires, 20 anos, desistiu dos dólares e seu alto salário para retornar ao Brasil. Mas a decisão não foi em vão. Teve o dedo do treinador, que segundo o novo jogador coral, não tinha qualquer simpatia por brasileiros. O técnico argentino Diego Maradona retirou todos os brasileiros do clube, um a um. Segundo Alex, por pura implicação, sem qualquer motivo aparente.

"Ele sacaneou com todos os brasileiros. Nunca quis sequer me botar para jogar. Me deixava treinando em separado. Não queria nem falar comigo, nem com nenhum brasileiro e foi tirando todo mundo. Até Alexandre Oliveira, que foi para o Botafogo agora, estava lá há cinco anos e ele conseguiu tirar", pontuou Pires.

Além dele e do meio-campista Alexandre Oliveira, ainda deixaram o Al Wasl um preparador físico, um roupeiro e um massagista. Todos brasileiros. "O Maradora conseguiu tirar todos os brasileiros. Ele fazia mesmo questão de mostrar que não fazia questão da gente e não gostava mesmo", disse.

Alex Pires 1,91 m e 78 kg e passou, além do futebol árabe, pelas divisões de base do futebol português, no União de Leiria, e pela Holanda, jogando na base do tradicional Ajax. "O Santa Cruz é o meu primeiro time profissional no Brasil e, assim como eu me adaptei lá, aqui também vou conseguir rápido. Não sou do tipo que espera a bola chegar, vou atrás e não fico parado. Espero ajudar o mais rápido possível e chegar ao bicampeonato para dar alegria a essa torcida impressionante", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário