André Oliveira: 'Espero que seja o nosso último ponto perdido'
Capitão tricolor, André Oliveira, lamentou a derrota
(Foto: Divulgação/Santa Cruz ) GLOBOESPORTE.COM
(Foto: Divulgação/Santa Cruz ) GLOBOESPORTE.COM
Zagueiro ressaltou a importância de não dar espaço para times "intermediários" vencerem o Tricolor
Capitão e zagueiro de destaque do Santa Cruz, André Oliveira ficou na bronca com seu desempenho e de todo o time na derrota do Tricolor para o Araripina. O jogador afirmou que o Mais Querido não pode se dar o luxo de perder mais pontos neste Campeonato Pernambucano. Para ele, o Santa deve ficar atento para não desperdiçar chances contra times considerados "intermediários".
- Na verdade, não poderíamos perder pontos contra os times intermediários. Os jogos estão sendo difíceis, mas não podemos perder. Espero que esse seja o último ponto perdido do Santa Cruz nesta competição - enfatizou André, fazendo uma análise dos erros do Tricolor para sair de campo derrotado na noite deste sábado, que seriam principalmente na desatenção com a bola aérea e a finalização.
- Tivemos chances para marcar, mas a responsabilidade é de todos. Não podemos assumir a culpa sozinho na defesa e os atacantes também não podem ser culpados sozinhos lá na frente. Temos que melhorar tanto na bola aérea defensiva quanto na finalização - disse.
Para o capitão, o que não deu certo contra o Araripina tem que ser corrigido imediatamente para o embate contra o Central, pela próxima rodada do Pernambucano, quarta-feira, no Arruda. De acordo com o jogador, dentro de casa o Santa Cruz tem de se impor e não oferecer chances aos adversários.
- Erramos muito, mas não podemos fazer isso jogando no Arruda. A gente não pode dar espaço para errar jogando dentro de casa - enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário