GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ - NÃO SEI NEM QUEM É


Maradona responde às críticas do atacante coral Alex Pires

Técnico do Al Wasl afirmou que sequer conhece o "ex-pupilo"

 Diario de Pernambuco

Há exatos 20 dias, o atacante Alex Pires disparou a metralhadora da discórdia contra o técnico do time onde atuou por seis meses antes de vir ao Santa Cruz: o Al Wasl, comandado por nada mais, nada menos do que o argentino Maradona. Ao ser apresentado no Arruda, o jogador reclamou da falta de oportunidade na equipe árabe.

“Ele sacaneou com todos os brasileiros. Nunca quis sequer me botar para jogar. Me deixava treinando em separado. Não queria nem falar comigo, nem com nenhum brasileiro e foi tirando todo mundo. Até Alexandre Oliveira, que foi para o Botafogo agora, estava lá há cinco anos e ele conseguiu tirar”, pontuou Pires, antes de completar: “O Maradora conseguiu tirar todos os brasileiros. Ele fazia mesmo questão de mostrar que não fazia questão da gente e não gostava mesmo”, disse.

Maradona, entretano, quebrou o silêncio nesta segunda-feira. Em entrevista à imprensa internacional, defendeu-se das acusações, com um certo ar de desdém. “Estou muito surpreso ao ver estas alegações. Não sei o que dizer. Eu nunca conheci esse Alex Pires. Me falaram que alguns jogadores queriam sair do clube e o treinador não tem liberdade para contratar ou demitir. Assim é administração do clube. Eu tenho um profissional que é brasileiro chamado Cacau, que eu trouxe para a equipe Sub-19. Sendo assim, como eu sou antibrasileiro?”, questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário