GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NÁUTICO - REVOLTA TOTAL


Vice-presidente do Náutico: ‘Este Maneco é um marginal’

Rogério chora nos vestiário depois do jogo GLOBOESPORTE.COM

Toninho Monteiro afirma que irá processar jogador do América-PE por falta cometida no atacante Rogério


 O vice-presidente no Náutico, Toninho Monteiro, fez duras criticas ao lateral-direito do América-PE, Maneco, pela entrada que o jogador desferiu em Rogério, do Náutico. Na jogada, o atacante alvirrubro driblou um adversário, e recebeu uma tesoura voadora do adversário. O lance gerou a substituição de Rogério que, de acordo com os médicos do Náutico, pode ter rompido os ligamentos cruzados do joelho.
Após a partida, o dirigente alvirrubro concedeu uma entrevista coletiva e, muito abalado, chegou a classificar o rival como marginal.

- Isso não se faz com um companheiro de profissão e, se confirmarmos a suspeita do médico, ele está fora do Campeonato Pernambucano. Era para expulsar esse marginal. O Rogério está chorando muito, e como é que fica?

Muito irritado com a arbitragem de Cláudio Mercante, Toninho Monteiro também criticou a forma com que o juiz conduziu a partida. Para o dirigente, a passividade do trio de arbitragem contribuiu para que seu atleta saísse de campo lesionado.
- O que aconteceu aqui foi um absurdo. O Rogério levou uma entrada criminosa e o jogador do América-PE, que deveria ser expulso, só levou amarelo. Aí, o Lenon puxa a camisa do adversário, e também levou amarelo. O América=PE bateu o tempo todo e seu Cláudio Mercante não fez nada.

Revoltado com a falta de punição para Maneco, o dirigente prometeu buscar na justiça uma medita que possa fazer o lateral pagar pelos seus atos.




Buscarei uma forma jurídica apara entrarmos com uma ação contra este rapaz. Este Maneco é um assassino, e vou encontrar um meio de processar ele.

Mesmo com a equipe tendo vencido sua quarta partida no Campeonato Pernambucano, o vice-presidente afirmou que a sensação era de derrota. Para o dirigente, perder um atleta promissor é mais importante que os três pontos conquistados na noite desta quarta-feira.

- A vitória não teve graça. Convivemos com o atleta, sabemos do esforço dele. Volto a afirmar que isso não se faz. Para mim, o Maneco é um marginal. Este era o ano do Rogério, que vinha sobrando no time Agora, esse menino está prejudicado. No lugar de comemorar a vitória, estou triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário