Atacante Kieza lança carta aberta e volta a criticar diretoria do time alvirrubro
"Lamento profundamente não seguir aqui." |
Atleta voltou a lamentar a saída do Náutico e se diz um novo torcedor do clube
Diario de Pernambuco
Através da assessoria de imprensa, Kieza voltou a lamentar a saída do Náutico em uma carta aberta para o torcedor alvirrubro. O jogador, que ainda não teve o seu novo clube divulgado, também aproveitou o momento para cutucar a diretoria timbu. "Fiz tudo o que foi possível, inclusive me indispondo com o Cruzeiro, clube até então detentor de parte dos meus direitos econômicos. Mas, infelizmente, apenas um lado se esforçou nessa história", afirma. Na realidade, a carta não traz qualquer fato novo à tona. Apenas, ressalta a profunda lamentação do atleta.
Saudações alvirrubras a todos,
O tempo passou tão depressa, que parece que foi ontem que tudo aconteceu. Fecho os olhos e logo me vem à memória os excelentes momentos que vivi no Náutico.
Por mais rápida que tenha sido a minha passagem pelo clube, foi mais do que suficiente para que eu criasse raízes aqui, nascendo uma forte ligação.
Acho que isso tudo aconteceu porque todos me receberem de braços abertos. Não comecei tão bem, do jeito que eu queria, mas a confiança que tiveram em mim foi o diferencial para crescer.
Não tenho palavras para descrever a minha relação com o Waldemar (Lemos), que foi como um pai não só para mim, mas creio que para todo o grupo.
Além dele, todos na comissão técnica tiveram grande papel na minha adaptação. Foi quebrada uma “barreira” profissional e todos se tornaram meus amigos.
O que falar dos jogadores? Formamos uma família. Nunca participei de um grupo como esse, tão unido. Minha solidariedade aos que saíram do Náutico, assim como desejo sorte aos que permaneceram.
Para os jogadores que chegaram agora, só posso dizer que estão em um ótimo lugar para trabalhar. Encontrarão pessoas sensacionais e torço para que vençam com essa camisa, que eu tenho muito respeito e aprendi a admirar.
Aos torcedores, só posso dizer que me tornei um deles. Passei a torcer pelo clube e, independente do time que eu jogar, levarei o Náutico no meu coração.
Confesso que não faltaram esforços da minha parte para que eu continuasse. Fiz tudo o que foi possível, inclusive me indispondo com o Cruzeiro, clube até então detentor de parte dos meus direitos econômicos. Mas, infelizmente, apenas um lado se esforçou nessa história.
Lamento profundamente não seguir aqui. Sinto que ainda não encerrei a minha história no Náutico e tenho certeza de que em breve retornarei para escrever novos capítulos.
Com o coração apertado e já com saudades, me despeço desta torcida tão especial, a qual agora também passo a fazer pa rte.
MUITO OBRIGADO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário