Carlos Kila: o 'operário-padrão' do Náutico
Carlos Kila e seu amigo inseparável: o celular
(Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com)
(Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com)
Gerente de futebol é um dos responsáveis pela contratação de jogadores para o Timbu e teve um fim de ano repleto de trabalho
Até agora foram cinco jogadores contratados pelo Náutico. Todos passaram por uma comissão composta por diretoria, gerente de futebol e pelo treinador Waldemar Lemos. Os atacantes Siloé e Henrique, o lateral Marquinhos, o volante Souza e o meia Cascata são as contratações para a temporada 2012. E a cada treino, as perguntas sedentas por novidade são dirigidas para Kila.
Esse período está mais difícil, porque tem muita proposta, jogador segurando. Para o Náutico são dois pesos. O lado bom fica pelo fato de estarmos na Série A do Campeonato Brasileiro, o que faz aumentar o interesse dos jogadores. O problema é que inflaciona um pouco mais as contratações, mas isso é coisa de mercado mesmo - disse.
Com 54 anos, o gaúcho Carlos Kila está há vinte anos no futebol. Começou como administrador das categorias de base do Grêmio. Viu talentos como Ronaldinho, Tinga, Anderson, Emerson, Roger e Danrlei surgirem no Olímpico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário