Diretoria do Treze confirma interesse em Somália e Marcos Denner
Clube pretende suprir a ausência do atacante Warley
O gerente de futebol do Treze, Josimar Barbosa, confirmou o interesse do clube nos atacantes Somália e Marcos Denner. A informação era mantida sob sigilo pela diretoria do clube paraibano, mas vazou na imprensa local. Barbosa confirmou o interesse e afirmou que as negociações são difíceis.
O clube mantém contato com os dois jogadores, mas ainda não obtiveram sucesso nas negociações. De acordo com o gerente do Treze, uma liberação do Rio Branco-SP - que só irá liberar o jogador se conseguir um substituto - impede Marcos Denner de se apresentar no clube paraibano. Denner atuou pelo Guarani este ano.
No caso de Somália, o impedimento fica por conta do peso salarial que o atacante corresponde. Para Barbosa, os valores exigidos ainda são altos para os cofres do Treze. Mas caso Somália seda um pouco, o clube paraibano pretende fazer o possível para contratar o atleta para a próxima temporada. Mesmo em negociação, Somália está vinculado ao Boa Vista-RJ.
Em caso de falha nas duas negociações, o clube já possui três nomes na mira. O gerente não quis adiantar os nomes, mas revelou que dois estavam no futebol do sudeste e um na região nordeste. O clube segue na buscar árdua por um atacante depois da saída de Warley. Mesmo com a pressa, o clube só anunciará o contratado após as festividades de final do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário