GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FUTEBOL INTERNACIONAL- VITÓRIA SOFRIDA


Com Kaká e CR7 apagados, Real sofre, mas derrota Málaga de virada

kaka real madrid x malaga (Foto: EFE)Kaká não teve boa atuação e foi substituído no
intervalo da partida (Foto: EFE)

Merengues jogam pelo empate no jogo de volta para se garantirem nas quartas de final da Copa do Rei. Barcelona pode ser o rival



O Real Madrid começou 2012 proporcionando muita emoção aos seus torcedores. No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei, o time de José Mourinho saiu perdendo por 2 a 0 para o Málaga. Mas, na base da raça e mesmo sem contar com uma boa atuação das estrelas Kaká e Cristiano Ronaldo, conseguiu a virada no segundo tempo e venceu o adversário por 3 a 2.
Com o resultado, alcançado graças aos gols de Khedira, Benzema e Higuaín (os dois primeiros começaram no banco de reservas), o Real pode empatar na partida de volta, semana que vem, que se garante nas quartas de final contra o vencedor do confronto entre Barcelona e Osasuna.

Surpresa na escalação
Para surpresa da imprensa espanhola, o técnico José Mourinho optou por escalar Kaká em vez de Özil, que ficou no banco de reservas. Para a vaga de Di María, machucado, o ex-Espanyol Callejón

Apesar de entrar com praticamente com sua força máxima, o Real viu o Málaga melhor, apostando nos contra-ataques e fechado atrás. Logo aos cinco, Cazorla deu o primeiro chute da partida. Aos nove, o lateral Sergio Sánchez aproveitou cobrança de escanteio de Cazorla e, de cabeça, abriu o placar para os visitantes, que não contaram com o brasileiro Julio Baptista, machucado.
CR7 vira zagueiro e se dá mal
Aos 29, em novo tiro de canto, o Málaga ampliou em uma falha tripla merengue. Cristiano Ronaldo foi dar uma de zagueiro e não conseguiu cortar a bola, o goleiro Iker Casillas saiu mal e o argentino Demichelis, sem ser incomodado por ser marcador (o luso-brasileiro Pepe), testou fácil para o gol vazio.
No intervalo, Mourinho mostrou toda sua insatisfação com o desempenho da equipe e sacou três de uma vez: Callejón, Arbeloa e Kaká. Nos seus lugares, Benzema, Khedira e Özil, respectivamente.
As substituições deram um novo gás ao Real que passou a pressionar mais os visitantes. Aos seis, Cristiano Ronaldo quase diminuiu com um toque de calcanhar.
Raça e lambança: vira vira do Real
Com muita pressão, os donos da casa conseguiram finalmente furar a meta do goleiro Caballero. Khedira, na base da raça, entrou pelo lado direito da defesa do Málaga e chutou com raiva.
Dois minutos depois, o lateral Sergio Sanchez atrasou no fogo para Caballero. Higuaín, esperto, se antecipou, aproveitou a lambança do defensor e igualou o marcador. Abatido, o Málaga sequer conseguia sair do seu campo. O Real, por sua vez, empolgado, seguia criando oportunidades para conseguir a virada, que veio aos 34 com Benzema.
Com a vantagem a seu favor, o Real diminuiu um pouco ritmo, mas, mesmo assim, ainda teve chances de ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário