Jheimy quer acabar com a maldição dos goleadores na Ilha
Atacante, que marcou 12 gols pelo Boa Esporte, quer repetir sucesso no Sport
Do JC Online
Aconteceu com a dupla que veio do Fortaleza, Vinícius e Rinaldo. Com Robson, o Robgol. Se repetiu mais recentemente com Alessandro (ex-Ipatinga) e com Paulista, artilheiro do Pernambucano pelo Porto. Atacante que chega com fama de artilheiro não vem tendo sorte na Ilha do Retiro. Autor de 12 gols na Série B pelo Boa Esporte, Jheimy promete muito suor para tentar acabar com essa sina.
O atacante, de 23 anos, foi apresentado oficialmente nesta terça (27/12) e prometeu muito empenho. “Existe uma cobrança sobre os atacantes em times grandes e ainda mais no Sport, que vem tendo um retrospecto ruim no setor. Vou trabalhar bastante para fazer gols e ajudar o Sport a conquistar seus objetivos na temporada”, disse Jheimy.
O próprio Leão sentiu o veneno do atacante na Segundona. Jheimy marcou dois gols no Sport. Um na vitória dos mineiros por 3x0, em Varginha, e outro na derrota por 4x1, na Ilha. Além de Jheimy, o zagueiro Wágner Silva, 22 anos, e o goleiro Mateus, 25, também deram a primeira entrevista vestindo a camisa do Sport. Além do trio, o rubro-negro contratou os também zagueiros Ailson e William Rocha, além do volante Milton Júnior.
Mais três jogadores serão anunciados até a virada do ano. Dois volantes e um atacante. Para a cabeça de área, os nomes mais fortes são o de Diogo, do Fluminense, e Rivaldo, do Palmeiras. Para o ataque, Rafael Coelho, que tem seus direitos presos ao Vasco, é uma opção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário