GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SPORT - APROVEITAR A CHANCE


Mazola Júnior quer aproveitar o momento do Sport

Técnico traçou metas e diz que ainda não pensa na Série A. Primeiro Estadual e Copa do Brasil


Do JC Online

Logo após a reapresentação do elenco do Sport para a temporada de 2012, quando o clube disputa o Campeonato Pernambucano e a Copa do Brasil, além de retornar à elite do Brasileirão, o técnico Mazola Júnior traçou junto aos jogadores todas as metas e garantiu que ainda não pensa na Série A, pois confia na velha máxima de que futebol é momento.

De acordo com o treinador, a ambição do rubro-negro é voltar também a conquistar o título do estadual, perdido em 2011 para o Santa Cruz, mas anteriormente conquistado cinco vezes seguidas. Depois disso, entrar 'para valer' na Copa do Brasil e chegar pelo menos entre os oito melhores da competição nacional.

O Campeonato Brasileiro, que se inicia antes do final da Copa do Brasil, ainda não preocupa Mazola Júnior: "Sinceramente, não penso no Campeonato Brasileiro da Série A porque tenho outros motivos para esquentar a cabeça. E já definimos os objetivos, que são voltar a conquistar o Pernambucano e chegar bem na Copa do Brasil. Eu sei como é o futebol, é momento".

Os 28 jogadores que se reapresentaram nesta segunda-feira (o zagueiro Willian Rocha, ex-América-MG, ganhou mais uma semana de folga) não são conhecidos por Mazola em sua totalidade. O técnico confirma que não conhecia alguns dos reforços, mas confiou no projeto da diretoria, que também acabou dispensando dez atletas que participaram da campanha do acesso.

"Não vou dizer que conheço os seis, mas todos foram bem recomendados e vêm com minha análise e minha vontade. Trabalhamos com seis promessas no elenco hoje, seis apostas no meu ver, o que foi um número pré-definido e bom para todos", disse Mazola Júnior em sua primeira coletiva após o retorno das férias.

Quanto ao lateral direito e meia Thiaguinho, que não se reapresentou, o técnico fala que também não se preocupa: "É apenas um problema de documentação com a Federação Carioca. Daqui a pouco chega e se junta ao grupo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário