O presidente executivo do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, falou, na tarde desta quarta-feira (30), a respeito do volante Léo, que tem contrato com o Santa, foi emprestado ao Botafogo, mas já está terminando o vínculo com o clube carioca. O mandatário coral disse que ainda não existe nenhuma definição de o atleta volta para o Tricolor ou se renova com o Alvinegro. “Ainda não. O Léo ainda está participando da competição com o Botafogo e, certamente, nós vamos voltar a ter um contato. Elejogou e vinha sendo aproveitado. É um atleta que, tecnicamente, demonstrou as suas qualidades no Botafogo. De maneira que nós estamos aguardando os contatos daqueles que foram os nossos intermediários na negociação”, disse. De acordo com ALN, no acordo com o Botafogo existe uma cláusula em que eles têm prioridade para comprar os direitos econômicos do jogador, mas eles ainda não demonstraram interesse. “Havia uma cláusula e um valor, além da prioridade para o Botafogo”, disse. “Até o momento, nós não voltamos a conversar, porque eles têm prazo, ainda”. GILBERTO
O dirigente tricolor também comentou a situação do atacante Gilberto, que foi vendido para o Internacional, ao término do Campeonato Pernambucano, mas o clube gaúcho não cumpriu sua parte do contrato. O mandatário se mostrou bastante decepcionado com a postura do presidente colorado.
“Muito mal. O Santa Cruz foi surpreendido pela péssima postura do Internacional, fundamentalmente do seu presidente. O Santa Cruz tem recebido péssimas informações em relação à postura daquele senhor e é claro que o Santa Cruz tem que se defender e defender o seu patrimônio. Nós temos compromissos a honrar. O valor, para o Internacional, é irrisório”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário