GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

NÁUTICO - FICA OU NÃO FICA???


O "dia do fico" de Waldemar

 Diario de Pernambuco
O "dia do fico" de Waldemar (Lais Telles/Esp DP/D.A Press.)

Diretoria do Náutico dará entrevista coletiva nesta quinta-feira, nos Aflitos, onde deve confirmar a renovação com o treinador

 Diario de Pernambuco

Nos bastidores, todo mundo já sabe: Waldemar Lemos continua no Náutico para 2012. Falta somente colocar o “preto no branco” e a diretoria alvirrubra anunciar oficialmente a renovação contratual. Fato que deverá acontecer hoje, em uma entrevista coletiva nos Aflitos. As bases salariais do comandante do acesso foram definidas ontem à noite, no Rio de Janeiro, onde o diretor de futebol Alexandre Homem de Mello foi pessoalmente tratar do assunto com Waldemar. A proposta do treinador e a do Timbu encontraram um meio termo que deixou os dois lados satisfeitos. Extraoficialmente, fala-se que o técnico receberá R$ 100 mil/mês durante o Campeonato Pernambucano e, a partir da Série A, o salário passaria para R$ 120 mil/mês.

A negociação já se arrastava desde a semana passada e tinha no dia de ontem, o seu final – para o bem ou para o mal. Foram dois dias de negociação, na capital fluminense. Durante toda a quarta-feira, aguardou-se o anúncio oficial do Náutico, mas Homem de Mello não atendeu à imprensa depois das 12h, quando teria a conversa derradeira com Waldemar Lemos. Depois, foi a vez do gerente de futebol Carlos Kila, que usualmente atende as ligações da nossa reportagem, também sumir do mapa. Ficou no ar o mistério se o treinador estava ou não com a renovação garantida, o que só foi confirmado por um ex-diretor do clube, extraoficialmente.

De acordo com o diretor de futebol Armando Ribeiro, que está no Recife, a informação que as bases salariais foram acertadas e que algumas exigências de Waldemar Lemos foram aceitas pelo Timbu são verdadeiras. Além disso, o dirigente confirmou que tudo está muito perto do fim. “Podemos dizer que estamos bem adiantados. Em números, estamos com 95% garantidos de ter o treinador no ano que vem. É uma negociação complexa e que estamos fazendo o possível para terminar o quanto antes e com Waldemar conosco”, disse Armando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário