FPF oficializa mudança na diretoria de futebol da entidade
Evandro Carvalho assumiu a FPF este ano
(Foto: Bruno Marinho
(Foto: Bruno Marinho
Por meio de nota, o presidente da federação, Evandro Carvalho, confirmou a saída de Leonardo Cruz do cargo de diretor de futebol
O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, divulgou uma nota na tarde desta segunda-feira, comunicando oficialmente a saída do advogado Leonardo Cruz do cargo de Diretor de Futebol Profissional da entidade. O posto será ocupado a partir desta segunda e pelo administrador Murilo Falcão, que já havia sido diretor de futebol da federação em 2010 e no início deste ano.
Nas redes sociais surgiram indícios de que Leonardo Cruz foi afastado do cargo por conta de desentendimentos com a diretoria do Náutico e também pelo fato de ser um torcedor declarado do Sport Club do Recife. No entanto, na nota oficial, Evandro Carvalho tratou de desmentir essas informações.
- Todos temos nossas preferências, somos torcedores - mas apenas longe da Federação. Aqui dentro ou, especialmente, em qualquer momento ou meio em que possamos ser ligados à FPF, temos que ser isentos e mostrar, sempre, um alto grau de respeito a todos os times do Estado.
Ainda de acordo com a nota, o presidente da FPF afirma que “nenhum clube tomou nem tomará nenhuma decisão pela Federação Pernambucana de Futebol, enquanto esta estiver sob sua gestão, uma vez que a FPF responde não a um, mas a 24 clubes profissionais, dentro do contexto de todos os filiados”.
Por GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário