Daniel Alves aposta em Messi como melhor do mundo por mais dois anos
Companheiro de Messi até fora de campo, Dani crê em mais prêmios para o argentino
No Barcelona desde 2008, Daniel Alves tem podido acompanhar de perto as peripécias de Messi. E por conhecer tão bem seu companheiro, o lateral acredita que o argentino vencerá pela terceira vez consecutiva o prêmio de Bola de Ouro da Fifa, entregue em cerimônia realizada em Zurique, em 9 de janeiro. E ainda projeta mais troféus para o camisa 10 do Barça.
"Não tenho palavras para falar de Messi. É um privilégio e um luxo poder jogar a seu lado. Ganhará esta Bola de Ouro e pelo menos mais duas", declarou Daniel Alves, que ganhou folga do técnico Pep Guardiola para curtir as férias no Brasil.
Caso Messi bata Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e o companheiro Xavi na eleição de melhor do mundo, ele igualará os três títulos de Zidane e Ronaldo. Para isso, o argentino tem a seu favor os três títulos que o Barça conquistou em 2011: Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões e Mundial de Clubes da Fifa.
"Já ganhamos três títulos em 2011 e queremos mais", disse Daniel Alves. "O balanço da primeira metade da temporada é positivo e temos que continuar com a mesma fome de títulos", completou o brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário