GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

BRIGA DE CACHORRO GRANDE


Pelé ameniza, mas rebate Romário: "Ele está sempre mal informado"

Fotos de Pelee               

A troca de farpas entre Pelé e Romário, dois dos maiores nomes da história do futebol brasileiro, teve mais um capítulo nesta quarta-feira, no Salão de Mármore da Vila Belmiro. Durante o evento que oficializou a ligação do Rei do Futebol como garoto-propaganda do Santos em 2012, ano do centenário do clube, Pelé respondeu as mais recentes críticas do "baixinho".

Recentemente, Romário, que é deputado federal (PSB-RJ), insinuou que o maior jogador de futebol de todos os tempos receberia dinheiro da CBF para não criticar a organização da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

O ataque do ex-centroavante seria uma resposta a uma declaração de Pelé, na qual o Rei disse que Romário guardava mágoas do presidente da entidade, Ricardo Teixeira, pelo seu corte da Copa do Mundo de 1998, na França.

"Não sei por que ele fala esse tipo de coisa, de vez em quando. Não consigo entender. Todos sabem da minha admiração pelo Romário. Somos amigos, só que dou risada de algumas coisas que ele fala. Depois, nos encontramos em algum evento e ele vem falar comigo, me pede desculpas e me dá um abraço. Um jornalista solta uma "casca de banana" e ele cai. Eu continuo admirando o Romário, mas ele está sempre mal informado", afirmou Pelé.

Procurando amenizar a polêmica com Romário, o Atleta do Século XX pediu ao "baixinho" que fique mais atento às suas declarações. Além disso, Pelé acredita que o momento é favorável para que os grandes nomes do esporte no país trabalhem em prol da Copa do Mundo no Brasil, deixando antigas rixas de lado.

"Ele mesmo fala, quando pede desculpas, que tinha entendido diferente, se não ele teria respondido outra coisa. Mas, seja como for, acho que o país vive um momento importante e deveríamos trabalhar para que tudo saísse bem na Copa. É hora de esquecer as rivalidades, CBF e tudo o mais. Temos que trabalhar, juntos, pelo Brasil", concluiu o Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário