Reizinho treina e pode pegar o Santos
Juninho não reclamou de dores na panturrilha pela manhã em São Januário
Super Rádio Tupi
Experiente, Juninho deixou o campo no jogo de domingo assim que sentiu dor e evitou lesão |
Enquanto o "Expressinho da Colina" está em Lima (PER) para o importante compromisso da noite desta quarta-feira (2) com o Universitario, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o restante do elenco, que permaneceu no Rio de Janeiro, treinou forte pela manhã em São Januário sob o comando do auxiliar técnico e ex-zagueiro Jorge Luiz, na preparação para o não menos importante clássico de domingo (6) com o Santos, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A boa notícia ficou por conta da participação do veterano Juninho Pernambucano, poupado nos últimos dois dias por causa das dores na panturrilha direita que o tiraram do segundo tempo do empate em 0 a 0 com o São Paulo. O 'Reizinho' não demonstrou qualquer incômodo na realização dos movimentos durante as atividades física e tática e, persistindo esta condição, será normalmente relacionado para a viagem à Baixada Santista.
Já o zagueiro Renato Silva e o volante Jumar não estiveram no gramado. Ambos fizeram trabalho de reforço muscular na academia do clube. Além da confirmação de Juninho, o lateral-direito Fagner e o meio-campo Diego Souza, que, suspensos, não enfrentaram o São Paulo e hoje encaram o Universitario, voltam a disputar o Brasileirão pela equipe principal no fim de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário