Saci, o rubro-negro mais acionado da temporada
Lateral esquerdo disputou 53 jogos e lidera o ranking de partipações do Sport neste ano
Diario de Pernambuco
Saci (no canto direito) treinou entre os titulares nesta manhã de quarta-feira |
Wellington Saci pode não ser, hoje, unanimidade entre a torcida do Sport. Principal alvo das críticas após a derrota contra o Goiás, em plena Ilha do Retiro, o lateral esquerdo leonino luta para recuperar o prestígio e se manter como titular. Até porque, o jogador não está acostumado à reserva. Saci é quem mais vestiu a camisa rubro-negra nesta temporada.
O lateral esquerdo participou de 53 jogos neste ano. Tobi é o segundo lugar do ranking de atuações, com 52 partidas. Saci, assim como o zagueiro rubro-negro, estão prontos para aumentar a marca. Durante o treino desta manhã de quarta-feira, treinaram entre os titulares.
"A marca é fruto de trabalho. Graças a Deus, não tive lesão. Nem todos as partidas eu consegui jogar bem. É normal, todos podem render mais. No entanto, manti uma regularidade", avaliou o lateral esquerdo. Preterido do time durante os último jogos sob o comando de PC Gusmão, Saci negou qualquer tipo de atrito com o ex-técnico do Sport.
"Eu nunca tive problema com o PC Gusmão. Pelo contrário. Ele já ajudou muito a minha carreira. Em 2008, por exemplo, ele me levou ao Itumbiara e me fez evoluir", declarou Saci. O atleta se diz pronto para o duelo e para qualquer eventual pressão da torcida. "Tem jogador que pode sentir. Mas outros não, como é o meu caso. Gosto de jogar na Ilha do Retiro. Entretanto, é claro que é melhor ter apoio", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário