Para Bismarck, Santa Cruz estará mais
forte na luta pelo bi estadual
Para Bismarck, Santa Cruz estará mais
forte na luta pelo bi estadual
Ao contrário dos últimos anos, o Tricolor chegará como um dos favoritos para levar o título do Campeonato Pernambucano
Bismarck quer seguir no Arruda, mas decisão está
nas mãos do Fortaleza
nas mãos do Fortaleza
O cenário do início deste ano, em que o Santa Cruz era encarado como mero coadjuvante na disputa do Estadual, certamente não deve se repetir na próxima temporada. Após conquistar o Campeonato Pernambucano 2011 e subir para a Terceira Divisão nacional, o Tricolor começa o torneio local entre os principais favoritos ao título e, por isso, não deve encontrar moleza no caminho rumo ao bicampeonato estadual no próximo ano. De acordo com o meia Bismarck, os jogadores que permanecerem no clube para a próxima temporada já estão cientes das dificuldades que os esperam.
- Vai ser bastante difícil, pois todos vão querer tirar o bicampeonato da gente. Mas, com certeza, vamos mais fortes e mais experientes para que o bicampeonato possa surgir – ressaltou o jogador de 21 anos.
Para Bismarck, o apoio da torcida vai ser fundamental para que as conquistas marquem a próxima temporada do Santa Cruz, assim como aconteceu neste ano.
- Agradeço a essa torcida maravilhosa que compareceu ao Arruda e nos apoiou bastante. As vitórias não dependem só dos jogadores, mas da torcida também. Por isso, espero que os torcedores continuem nos incentivando – afirmou o meia tricolor.
A identificação com o Mais Querido foi tanta que Bismarck, que tem contrato com o Tricolor até o próximo dia 31 de dezembro, não esconde o seu desejo de continuar no Arruda para a próxima temporada. O Santa Cruz já revelou que pretende renovar com o jogador, mas precisa da liberação do Fortaleza, clube que detém os direitos federativos do atleta.
- Só tenho a agradecer ao Santa Cruz pela oportunidade que me deu de representar esse clube. Vou batalhar para ficar, mas vai depender também da diretoria, de Zé Teodoro. Mas vou tentar fazer um acordo com o Fortaleza para me liberar para o Santa Cruz para, no próximo ano, sermos bicampeão estadual e subir para a Série B. Espero crescer cada vez mais e ser reconhecido no futebol brasileiro – finalizou Bismarck.
Nenhum comentário:
Postar um comentário