Roger condena apoio do Bahia ao Ceará
Meia pede que a CBF analise incentivo do Tricolor às equipes nordestinas e afirma: 'cada um abre a perna da maneira que gosta'
Superesportes
Roger destacou que Cruzeiro depende apenas de si contra o Atlético |
“Isso é lamentável, porque, num campeonato de pontos corridos, a grande maioria das situações é resolvida no último jogo. Numa situação dessa, cabe aos comandantes da CBF analisarem o fato. Eles têm de cobrar, não somos nós”, disse.
Roger destacou que o Cruzeiro depende apenas das próprias forças para evitar o rebaixamento. Se vencer o clássico contra o Atlético, no domingo, a equipe celeste assegurará a permanência na elite do futebol brasileiro.
“Nós temos que fazer nosso papel, até porque a gente não depende de ninguém. Se a gente fizer nosso trabalho bem feito e conseguir a vitória, cada um abre a perna da maneira que gosta”, acrescentou o meia cruzeirense.
O Bahia poderá ajudar o Cruzeiro caso a equipe celeste não vença o Atlético. Nessa situação, a Raposa terá de torcer por tropeços do Ceará contra o Tricolor, em Salvador, e do Atlético-PR diante do Coritiba, na Arena da Baixada.
Embora o site oficial do Bahia tenha manifestado apoio ao Ceará, o técnico do Tricolor, Joel Santana,negou qualquer favorecimento ao time alvinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário