O sonho do título nacional fica para 2012
Vitória não consegue dominar o Foz Cataratas e perde por 3x0. Derrota também deixa para trás o sonho de disputar a Copa Libertadores da América de 2012
Do JC Online
Não foi desta vez que as meninas do Vitória conquistaram o título inédito da Copa do Brasil de futebol feminino e, consequente, a vaga na Copa Libertadores da América em 2012. O mérito ficou com o Foz Cataratas-PR, que neste sábado (26) derrotou o Tricolor das Tabocas por 3x0, no Estádio Pedro Basso, em Foz de Iguaçu, pelo segundo jogo decisivo do torneio nacional. No primeiro duelo, o time local havia perdido por 2x0, no Carneirão.
A pressão para reverter o placar – o Vitória precisava vencer por três gols de diferença ou por dois, a partir de 3x1 – prejudicou o desempenho das Guerreiras das Tabocas, que viram as adversárias paranaenses obter o domínio de bola por quase toda a partida. Apáticas, elas mal conseguiram trocar passes, tampouco realizar jogadas ensaiadas. Mesmo com a derrota, o nome do jogo foi Thaís Picarte, afinal, a goleira não deixou o marcador abrir maior desvantagem.
Para as Guerreiras das Tabocas o segundo lugar não estava nos planos, mas elas voltam para cada com a certeza de que ano que vem tem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário