GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de novembro de 2011

BRASILEIRÃO SÉRIE A


Marcos Assunção quebra jejum e afasta o São Paulo da Libertadores

Vipcomm

Desde 2006, o Palmeiras não vencia o São Paulo em Campeonatos Brasileiros. O tabu foi quebrado neste domingo, graças a Marcos Assunção. Em cobrança de falta do volante do Palmeiras, o Verdão venceu o Choque-Rei por 1 a 0 no Pacaembu e obriga o rival a fazer contas para ir à Libertadores.

Jogada mais conhecida e eficiente do time de Luiz Felipe Scolari, a bola parada de Marcos Assunção foi decisiva aos dez minutos do segundo tempo, quando ninguém desviou e evitou que as redes fossem balançadas. Foi apenas uma das muitas faltas que o Tricolor cometeu, dando ao adversário o que queria para definir a partida.
O resultado derruba o São Paulo para a oitava colocação, com 56 pontos, mas ainda com chances matemáticas de terminar o torneio entre os cinco primeiros colocados. O Palmeiras, por sua vez, se garante na Copa Sul-americana de 2012, atingindo 49 pontos.

No próximo domingo, às 17 horas (de Brasília) os dois times entram em campo para enfrentar novos clássicos. O Verdão enfrenta o Corinthians em Derby marcado inicialmente no Pacaembu. O Tricolor, por sua vez, terá pela frente o Santos, em partida que deve ocorrer no Morumbi. Mas a data e locais dos confrontos podem ser alterados.

FICHA TÉCNICA - PALMEIRAS 1 X 0 SÃO PAULO

Local: 
estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) 
Data: 27 de novembro de 2011, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília) 
Público: 18.364 pagantes
Renda: R$ 225.556,00
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP) 
Assistentes: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos de SP) 
Cartões amarelos: Ricardo Bueno e Marcos Assunção (Palmeiras); João Filipe, Denilson, Wellington e Luis Fabiano (São Paulo)
Cartão vermelho: Rivaldo (São Paulo)
Gol: PALMEIRAS: Marcos Assunção, aos dez minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: 
Deola; Cicinho (João Vitor), Leandro Amaro, Henrique e Gerley; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Patrik (Chico) e Valdivia; Luan e Ricardo Bueno (Fernandão)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

SÃO PAULO: 
Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan (Willian José); Wellington, Denilson, Cícero (Rivaldo) e Dagoberto (Marlos); Fernandinho e Luis Fabiano
Técnico: Emerson Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário