GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

BRASILEIRÃO SÉRIE A


Cruzeiro vira, mas perde chance de definir situação ao ceder empate para o Ceará

Jogo prometia emoção e teve, de sobra, para as duas torcidas. Mas a equipe celeste teve a chance eliminar a chance de queda, em Fortaleza, e não conseguiu

 Superesportes

Jorge Gontijo/EM/D.A. Press

O Cruzeiro largou atrás, em Fortaleza, e deixou a sua torcida preocupada. Mas, no segundo tempo, veio a virada, ante o Ceará. Contudo, o sentimento de alívio durou pouco. O adversário direto na luta pela permanência na Série A conseguiu empatar e deixou tudo para ser definido na rodada final.
Os gols foram marcados por Osvaldo, Anselmo Ramon, Ortigoza e Daniel Marques, na ordem.

Apesar de não ter aproveitado a chance de eliminar a chance de queda, a equipe celeste continua dependendo de suas próprias forças, já que o Atlético-PR perdeu para o América.

Ceará 2 x 2 Cruzeiro

Ceará
Fernando Henrique; Heleno, Fabrício, Daniel Marques e Eusébio; Juca, Michel (Sinho, 26min/2ºT), João Marcos (Leandro Chaves, 28min/1º/T) e Thiago Humberto; Osvaldo e Roger (Washington, 11min/2ºT). Técnico: Dimas Filgueiras.

Cruzeiro
Fábio; Marquinhos Paraná (Naldo, 35min/2ºT), Leo, Victorino e Diego Renan; Fabrício, Charles (Everton, 19min/2ºT), Leandro Guerreiro e Montillo; Anselmo Ramon (Ortigoza, 14min/2ºT) e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini

Motivo:
 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 27 de novembro de 2011, às 17 horas
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)

Gols: Osvaldo (CEA), 20min do 1º/T; Montillo (CRU), 23min do 1º/T; Ortigoza (CRU), 16min/2ºT
Cartões amarelos: Fernando Henrique, Daniel Marques, Eusébio, Thiago Humberto e Michel (CEA); Fábio, Montillo, Marquinhos Paraná e Charles (CRU)
Cartão vermelho: Não houve
Público: 17.331 pagantes
Renda: R$ 323.179,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário