GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

BRASILEIRÃO SÉRIE A


Corinthians vence o Figueirense, mas decisão fica para a última rodada


O campeão brasileiro de 2011 só será definido na última rodada. Apesar de derrotar o Figueirense por 1 a 0 no final da tarde deste domingo, no Orlando Scarpelli, o Corinthians não pôde comemorar o título antecipado porque o Vasco ganhou por 2 a 1 do Fluminense. O time dirigido por Tite, no entanto, continua em vantagem na tabela de classificação.

O Corinthians agora soma 70 pontos, dois de vantagem para o Vasco. Com 62, o terceiro colocado e atual campeão Fluminense não está mais na disputa pelo troféu. Já o Figueirense, totalizando 57, deixou a zona de classificação para a Copa Libertadores da América por causa do tropeço deste final de semana.


Divulgação/Site Oficial
Lance da partida entre Figueirense e Corinthians, em Florianópolis


O gol do Corinthians em Florianópolis foi marcado pelo artilheiro Liedson, de cabeça, aos 22 minutos do segundo tempo. O placar garantiria o pentacampeonato antecipado desde que o Vasco empatasse ou perdesse para o Fluminense. No final do clássico carioca, contudo, o time cruz-maltino garantiu a vitória por 2 a 1.

Dessa forma, a decisão do Brasileirão ficará para uma rodada repleta de clássicos. O Corinthians enfrentará o Palmeiras no domingo de 4 de dezembro, no Pacaembu, enquanto o concorrente Vasco jogará contra o Flamengo no Engenhão. Por sua vez, o Figueirense visitará o rebaixado Avaí na Ressacada.

FICHA TÉCNICA - FIGUEIRENSE 0 X 1 CORINTHIANS

Local:
 Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 27 de novembro de 2011, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Roberto Braatz (Fifa-PR)
Cartões amarelos: Edson Silva e Juninho (Figueirense); Danilo, Jorge Henrique, Julio Cesar e Ralf (Corinthians) 
Gols CORINTHIANS: Liedson, aos 22 minutos do segundo tempo

FIGUEIRENSE:
: Wilson; Bruno, Roger Carvalho, Edson Silva e Juninho; Ygor (Jonatas), Coutinho, Maicon e Fernandes (Aloísio); Wellington Nem e Júlio César (Rhayner)
Técnico: Jorginho

CORINTHIANS:
 Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Jorge Henrique); Emerson (Edenílson), Liedson e Willian (Alex)
Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário