América encara o Atlético-PR em duelo que também interessa aos rivais mineiros
Atlético e Cruzeiro torcem por uma vitória do Coelho diante do Furacão em Uberlândia
Superesportes
Equipe de Givanildo pode definir futuro de Atlético e Cruzeiro no Brasileiro |
“O mínimo que podemos fazer é terminar o ano com dignidade. Sei que é o jogo da vida deles, mas também é importante para nós. Temos a nossa honra, ela continua a mesma, talvez até mais. Não podemos relaxar de forma alguma, temos que ir bem concentrados para o jogo”, afirmou o atacante do América, Fábio Júnior.
O resultado do confronto ainda pode ajudar o futebol mineiro. Atlético e Cruzeiro também estão na parte inferior da tabela e uma vitória do América ajudará os dois clubes.
América com uma dúvida
A única dúvida do América é a presença do volante Amaral. O jogador está resfriado e desfalcou o time no último treino coletivo da semana. Na atividade, o jovem China assumiu a posição ao lado de Leandro Ferreira.O técnico Givanildo Oliveira tem sete desfalques: Anderson, Otávio, Glauber, Fabrício e Luciano estão lesionados e Willian Rocha e Dudu cumprirão suspensão automática.
Já o Atlético-PR, do técnico Antônio Lopes, terá o retorno do volante Deivid e do atacante Nieto, que cumpriram suspensão na última rodada. Paulo Baier, poupado durante os treinamentos da semana, está confirmado na equipe do Furacão. O 'delegado' procurou motivar seus jogadores na luta contra o rebaixamento: "Tivemos reuniões, palestras que a comissão técnica faz para os jogadores, e até profissionais de motivação que a gente requisita. Tem ainda a exibição de DVDs com situações que são colocadas para eles entrem tranqüilos em campo, motivados, e focados em ganhar o jogo", afirmou.
AMÉRICA X ATLÉTICO-PR
América
Neneca; Micão, Gabriel e Everton; Marcos Rocha, Leandro Ferreira, Amaral, Rodriguinho e Gilson; Kempes e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira.
Atlético-PR
Renan Rocha; Wendel, Manoel, Gustavo Araújo e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Marcinho e Paulo Baier; Guerrón e Nieto. Técnico: Antônio Lopes.
Motivo: 37ª rodada do Brasileiro
Estádio: Parque do Sabiá, em Uberlândia
Data: 27 de novembro de 2011, domingo, às 17h
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Evandro Gomes Ferreira (GO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário